segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil promove seminário sobre Educação e Segurança no Trânsito




Com o objetivo de divulgar informações e pesquisas sobre o Rio de Janeiro e lançar uma iniciativa integrada de segurança viária no trajeto para a escola, será realizado o I Seminário Caminhos da Educação e Segurança no Trânsito.




O evento é uma realizaçãoda Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, Secretaria Municipal deEducação, CET-Rio, Detran, Centro de Estudos de Segurança e Cidadania/UCMe UNICEF.




Será uma importante oportunidade de troca de experiências entre profissionais de diferentes setores e comunidade de forma geral. Esta iniciativa está alinhada com o plano de ação da Década Mundial deAções para a Segurança do Trânsito e o Pacto Nacional pela Redução dos Acidentes no Trânsito, lançado pelos Ministérios da Saúde e das Cidades, por reconhecerem a relevância dos acidentes de trânsito no Brasil, oquinto recordista em mortes no trânsito.





Data: 6 de outubro

Local: Auditório do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) - Avenida Presidente Vargas, 1100, Centro.

Horário: das 9 às 17h.




As inscrições estão sendo feitas através do e-mail: seminariotransito2011@gmail.com (enviar nome completo, formação, instituição, telefone para contato, e-mail para confirmação de inscrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário