quarta-feira, 18 de maio de 2011

III Seminário Municipal de Equidade em Saúde da População Negra

O evento que acontecerá que acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho, de 9h às 17h, na UERJ, visa fomentar o debate sobre equidade em saúde da população negra e contribuir para a consolidação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da População Negra no município do Rio de Janeiro são os principais objetivos do III Seminário Municipal de Equidade em Saúde da População Negra.

O evento é promovido pela Coordenação de Educação em Saúde da Superintendência de Promoção da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SMSDC-RJ), em parceria com o Comitê Técnico de Saúde da População Negra, e oferece 250 vagas para gestores, profissionais e técnicos da SMSDC-RJ, conselheiros municipais de saúde e lideranças do movimento negro.

Profissionais e técnicos da SMSDC-RJ devem efetuar a inscrição no evento junto às áreas programáticas. Demais interessados devem enviar solicitação para inscrição para os emails drikamurarismsdcrj@gmail.com e isabela.smsdcrio@gmail.com, informando nome, email, telefone, profissão, instituição e cargo. Mais informações pelos telefones (21) 22737398 e (21) 22934854.

Mais informações: http://elosdasaude.wordpress.com/2011/05/17/equidade-em-saude-da-populacao-negra-e-tema-de-seminario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário