segunda-feira, 14 de março de 2011

Cursos na área de Construção Civil


O Serviço Social da Indústria da Construção - Seconci-Rio está oferecendo Cursos de Iniciação Profissional na Construção Civil para servente de obra.

É GRATUITO.

O curso oferece aulas sobre o trabalho na Indústria da Construção Civil, matemática, aplicada à Construção Civil, interpretação de projetos de arquitetura, fundamentos de Tecnologia do Processo de Construção de edifícios, encaminhamento para emprego após o curso, Certificado de conclusão, alimentação durante o curso, ajuda de custo para transporte e visita técnica no canteiro de obras.

Existem alguns pré-requisitos para participar do curso. Ser do sexo masculino, ser entre 18 e 35 anos, ter estudado até no mínimo até o 5º ano (antiga 4ª série), estar desempregado e querer construir uma carreira na construção civil.

Após o término do curso há grande CHANCE DE ENCAMINHAMENTO PARA EMPREGO em empresas no ramo da construção civil.

Os interessados deverão entrar em contato com o Setor de Qualificação Profissional através do telefone 2101-2565 até o dia 15/03 e efetuar a inscrição para participar da seleção (16 e 17/03).

No dia da seleção deverão comparecer no Seconci: Rua Pará 141- Praça da Bandeira. Com os seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, certificado de reservista, uma foto 3x4, certidão de nascimento ou casamento, PIS, Carteira Profissional, Titulo de Eleitor.
Informações: 2101-2565

Nenhum comentário:

Postar um comentário