quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chamada para a Consultinha

A Plataforma dos Centros Urbanos integrará o grupo de 11 países que aplicam a pesquisa para monitoramento das "Cidades Amigas das Crianças" – um movimento internacional orientado pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. Alguns instrumentos foram utilizados por todos vocês, em 2009, no que chamamos "Consultinha". Outros instrumentos foram criados e serão também validados no Brasil.

Gostaríamos de convidar vocês para discutir os instrumentos, acompanhar a aplicação no campo e construir coletivamente um relatório com recomendações, que orientarão a aplicação da Consulta e Consultinha em 2011 e nos novos ciclos da Plataforma. Para aqueles que se interessam discutir e aprimorar as metodologias que utilizamos na Plataforma, esta será uma grande oportunidade!

Convidaremos representantes de alguns GALs que já manifestaram interesse de acompanhar esse trabalho. Se você deseja fazer parte dessa comissão, que terá no máximo 10 integrantes, mande um e-mail para plataforma@cedaps.org.br, com seu nome completo, telefone para contato e GAL do qual faz parte. No campo assunto, escreva a expressão ‘Comissão de Acompanhamento’.

Adiantamos que no 10/06, às 10h, faremos uma reunião, no CEDAPS, para debatermos a proposta.
Entraremos em contato para confirmar.

Agradecemos a colaboração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário