quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pequenos projetos podem ser patrocinados

O Programa Ação para Crianças, desenvolvido pela CESE (Coordenadoria Ecumênica de Serviço) abriu inscrições para pequenos projetos que beneficiem, direta ou indeiretamente, a infância e a adolescência.

As inscrições dos projetos vai até o dia 16 de maio.

Existem duas maneiras de participar:
1. Se você tem uma organização que desenvolve um projeto que beneficia crianças e adolescente, direta ou indiretamente, e precisa de apoio. Se esta organização realiza uma atividade (ou várias) de mobilização de recursos, como por exemplo, bazares,eventos desportivos e gastronômicos. Depois encaminha para a CESE o valor
arrecadado e a CESE envia de volta esse recurso DOBRADO.

OU

2. Um grupo (estudantes, amigos, vizinhos, associação, voluntários) conhece
uma organização que tem um projeto que precisa de apoio, como por exemplo, uma creche que necessita de reforma na brinquedoteca. O grupo mobiliza recursos para apoiar o projeto. O valor arrecadado nas atividades de mobilização é enviado para a CESE e volta DOBRADO para a entidade que executará o projeto.

O Programa Ação para Crianças adota a metodologia da Dupla Participação, que instiga as organizações e movimentos populares para que construam uma maior auto-sustentação financeira por meio de ações de mobilização de recursos envolvendo a comunidade, parceiros locais, doações de empresas etc.

Os interessados devem acessar o site www.cese.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário