segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recursos de até R$ 18 mil para projetos comunitários

A Rede Marista selecionará entidades interessadas em obter financiamento e
apoio para a execução de projetos sociais voltados para crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional. Podem concorrer a recursos de até R$18 mil, projetos que promovam o resgate de vínculos familiares e comunitários e o desenvolvimento da autoestima dos abrigados, com o prazo máximo de execução de oito meses.

A iniciativa integra o programa Rede Parceria Social, da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social do Estado, da qual a Rede Marista é uma das entidades âncora. A inscrição deverá ser feita pelo site da Rede Parceria Social até o dia 30 de junho de 2010.

O edital está disponível no Portal Marista e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail coas@maristas.org.brou pelo fone 3314-0300 ramal 389, das 8h às 12h e das
13h às 17h.

Um comentário:

  1. A PAZ!! EU, NORMA COSTA SEU SOCIA FUNDADORA DA AMAES, ASSOCIAÇAO DE MAEAS COM FILHOS EM COMFLITO COM A LEI. DO RIO DE JANEIRO. E CONHECI ESTE GRANDE TRABALHO CNTRA A DESUGUALDADE SOCIAL NESTE ESTADO.NOOS EMDEREÇO E : AMAES.RIO@GMAIL.COM. DESDE JA AGRACEÇO. I APOIO.

    ResponderExcluir