terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lançamento do CD “Abusos, Maus-Tratos e Proteção à Criança e ao Adolescente

O Centro de Estudos Integrados Infância Adolescência e Saúde – CEIIAS com o apoio da International Society for the Prevention of Child Abuse & Neglect – ISPCAN convida para o lançamento do CD “Abusos, Maus-Tratos e Proteção à Criança e ao Adolescente”. O evento será no próximo dia: 26 de novembro de 2009, quinta feira, das 14:00 às 18:00 horas, na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB - Plenário Evandro Lins e Silva, Rua Marechal Câmara 150 – 4º andar, Centro.

O objetivo do evento é continuar o ciclo de trabalhos, com a distribuição gratuita do CD produzido, além de propiciar um espaço de aprendizagem e troca de experiências entre profissionais de diferentes áreas e instituições que trabalham com crianças e adolescentes em situação de risco e violência, fortalecendo assim a rede de pessoas com conhecimentos especializados no assunto.

Aproveitaremos este evento para lançar também o CD “Prevenção do Bebê Sacudido” (trauma cerebral abusivo) em parceria com o LAPREV-UFSCAR e o Instituto de Zero a Seis, de SP e a campanha nacional “Seja Bem Vindo”. E ainda, a distribuição do Manual: “Fortalecendo a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente” organizado em parceria com o LAPREV-UFSCAR e o Ministério da Educação, Brasil.

A partir das 18:00 será oferecido um coquetel aos participantes e palestrantes.


Parcerias:
Fórum DEDICA – Juiz de Fora-MG
Instituto de Estudos em Saúde Coletiva - IESC/UFRJ
Instituto de Pesquisas Heloisa Marinho - IPHEM
Instituto de Zero a Seis
Laboratório de Análise e Prevenção da Violência - LAPREV
Núcleo de Estudos da Saúde dos Adolescentes – NESA-UERJ
Ordem dos Advogados do Brasil - RJ
Projeto UERE
Prophylaxis
Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro – SOPERJ

Informações:
Mafreei Promoção e Realização de Eventos
www.mafreei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário